Rua Ernesto Beuter, 1020, Centro - São Lourenço do Oeste, SC

:)

1. Seja bem-vindo


A partir de agora inicia-se uma nova história. A imobiliária Paulo Vieira sabe da importância desse momento para você. É um momento de mudanças, novas perspectivas e realizações.

Para que sua nova experiência seja ainda mais positiva, tranquila e duradoura, elaboramos este guia, que vai facilitar o seu acesso às informações e deveres mais importantes, que já estão descritas em seu Contrato de Locação.

Mantenha em mãos e consulte este guia sempre que precisar. As informações estão resumidas, mas caso tenha alguma dúvida agora, ou em qualquer momento de sua locação, fale conosco.

Estaremos sempre aqui Jogando Junto com você para facilitar, assegurar e cuidar da sua locação.

2. Energia, água e gás


Conforme previsto em seu Contrato de Locação, lembramos que o pedido de religação e a transferência da titularidade das contas de consumo para o seu nome (junto às concessionárias de energia, água e gás) é de sua responsabilidade.

IMPORTANTE

• Em seu CPF não poderá constar pendências financeiras de qualquer outro imóvel junto às concessionárias;
• Não é permitida a transferência de titularidade ou nova ligação em nome de terceiros;
• Após a transferência envie, dentro do prazo de 30 dias, cópia da 1ª conta emitida em seu nome para nós.

3. Vistoria e ocupação do imóvel


Vistoria inicial do Imóvel


Ao receber suas chaves, confira o estado de conservação do imóvel com o Relatório de Vistoria Inicial entregue em mãos. Caso haja qualquer divergência, avise-nos em até 10 (dez) dias úteis.

Ocupação de Apartamentos ou Conjuntos Comerciais


Retire o seu Regulamento Interno
Para sua segurança, atente-se às regras estabelecidas na convenção, no regulamento interno e nas decisões das assembleias gerais do condomínio. Para obter esses documentos, veja com a sua Administradora de Condomínios ou com o síndico do seu prédio.

Mudança e Entrega de Móveis


Para evitar transtornos e penalidades, antes de agendar sua mudança, verifique o Regulamento Interno do prédio. Informe-se quanto as datas, horários e procedimentos.

4. Manutenção


Cuide do imóvel locado como se fosse seu!
Qualquer problema, comunique imediatamente, isso irá demonstrar o seu cuidado em levar o fato ao conhecimento do proprietário do imóvel, evitando que o problema se agrave e que você seja responsabilizado.

5. Pagamento de Aluguel


É importante que você fique atento(a) à data de vencimento do seu aluguel.

Para sua segurança e evitar fraudes, retire você mesmo a sua 2ª via na imobiliária.

6. Loja de Atendimento


Qualquer dúvida, entre em contato com o(a) seu(sua) Consultor(a). Horários de Atendimento :
De segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h e aos sábados das 8h00 ao 12h.

Onde Estamos

Rua Ernesto Beuter, 1020, Centro São Lourenço do Oeste, SC